sábado, 20 de novembro de 2010

Olá,
Eu assistindo o  trailer de divulgação do espetáculo do Cirque Du Soleil com as músicas de Michael Jackson com estreia prevista em Outubro/2011, me deparo com a seguinte situação…
Prestem atenção na tradução que fiz do anúncio:
Por mais de 25 anos
Em mais de 40 países
Cirque Du Soleil tem encantado milhões
Mudou a imagem do entretenimento ao vivo, para sempre
Construiu uma reputação global de excelência
Agora
Nós vamos fazer história novamente (Como? Fazer história novamente? O Cirque Du Soleil já é história. Não há necessidade de fazer mais nada, a não ser??!!!…)
Juntando forças com a verdadeira lenda do entretenimento (Como assim? Como podem juntar forças com alguém que já morreu? Está é nova pra mim…)
Estaremos juntos em 2011 (Como juntos? De corpo e alma?  Isto é impossível quando alguém morre!  Outra coisa, não era só com as músicas? E estas frases todas no presente? Subtendesse que ele está aqui entre todos! Aff, pirei agora!!! Rsss)
Michael Jackson
Para saber mais visite: www.cirquedusoleil.com 
Se alguém que não sabe do ocorrido em 25/06/09 tem a impressão que eles anunciam alguém vivo que participará do evento e não de alguém que já morreu. Parece-me que até o Cirque Du Soleil acredita que o Michael Jackson está vivo, nem colocaram o IN MEMORIAM.
Lembre-me desta foto:
Foto sem nada escrito:
Se foi realmente o Michael Jackson quem escreveu isto ai na foto…Eu arrepiei!!! Porque o Cirque de Soleil é considerado o maior espetáculo da terra…
Este projeto começa a ficar semelhante ao ”This Is It”, ainda mais, convidando todos os bailarinos da turnê.
Lembrando que, uma das bailarinas já aceitou e em breve saberemos a respostas dos outros que com toda certeza responderão ”SIM”.
Será que a grande aventura chegará finalmente ao fim de novo começo?
Outras informações já divulgadas do assunto, clique aqui:
 Abs.
Lyllyan
Fonte: You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário