sábado, 20 de novembro de 2010

Michael Jackon confirma turnê “This is it” no Brasil em 2011

17 de agosto de 2010
Por Redação
Michael divulgou que fará shows em 4 cidades brasileiras em 2011
Agora está confirmado! Michael Jackson confirmou esta semana que a turnê “This is it” virá ao Brasil no início do próximo ano. Os shows foram programados para acontecerem entre os dias 15 e 23 de janeiro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. As datas ainda serão confirmadas de acordo com as disponibilidades dos estádios das cidades. Em São Paulo, o show ocorrerá no estádio do Pacaembu, no Rio será no Engenhão. Em Belo Horizonte, a apresentação acontecerá no Mineirão. Em Curitiba ainda não foi definido o local.
A turnê, que tem a direção de Kenny Ortega, se iniciou no início de julho em Londres, passando por cidades como Amsterdã, Barcelona e Paris. Em setembro passará por Boston, Chicado, São Francisco e mais 8 outras cidades dos Estados Unidos, além de Montreal e Vancouver, no Canadá.
Há também apresentações programadas para a África, Ásia e Oceania, antes das apresentações da América do Sul, que além das cidades do Brasil, passarão por Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).
A turnê se encerra com uma apresentação em Los Angeles, onde o cantor mora com a família. “This is it” deverá ser a última turnê de Michael Jackson, que pretende passar mais tempo com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário